Saúde e Bem Estar

Produtos visualizados

Feed RSS

Não existe um feed RSS disponível

Estamos Grávidos! E Agora? Da gravidez aos primeiros meses de vida: um guia completo de Carmen Ferreira Ver maior

Estamos Grávidos! E Agora? Da gravidez aos primeiros meses de vida: um guia completo de Carmen Ferreira

9789898975331

Novo produto

Edição ou reimpressão: 02/2020

Este o livro vai ajudá-la/o a viver a maternidade/paternidade com mais tranquilidade.

Mais detalhes

19,90 € com IVA

Adicionar à Lista de desejos

Ficha informativa

EditorManuscrito Editora
Autor (es)Carmen Ferreira
TemaSaúde e Bem Estar - Puericultura

Sinopse / Mais informação

A gravidez, o parto e os meses que se seguem são momentos intensos, repletos de mudanças que se sucedem a um ritmo alucinante.

As dúvidas instalam-se e começa a procura de respostas. e porque sabe que o Dr. Google não faz diagnósticos (e é sempre pessimista!), Carmen Ferreira, enfermeira parteira, escreveu este livro a pensar nas mães e pais que andam à procura de respostas.

Às boas práticas e às evidências científicas mais recentes, a enfermeira Carmen alia o que aprendeu com mães, bebés e outros enfermeiros, ao longo de 10 anos de profissão, na área de obstetrícia. Apresenta-nos um livro que abrange cinco grandes etapas: a gravidez, o nascimento (parto e pós-parto), o bebé recém-nascido, os desafios do primeiro ano de vida e a prevenção/planeamento de uma nova gravidez.

Está repleto de informação científica e dicas práticas - daquelas que os médicos não dão, nem encontra noutros livros sobre o tema -, sem obsessões nem fundamentalismos.

Com uma escrita leve e descontraída, este é o livro que a/o vai ajudar a viver a maternidade/paternidade com mais tranquilidade.

Carmen Ferreira é enfermeira parteira, com dez anos de experiência na área de obstetrícia e autora do blogue Bebé Saudável. É presença assídua nos meios de comunicação social.

30 outros produtos na mesma categoria: