Educação

Produtos visualizados

Feed RSS

Não existe um feed RSS disponível

Coaching Emocional Para Pais de Cristina Valente Ver maior

Coaching Emocional Para Pais de Cristina Valente

9789898975409

Novo produto

Edição ou reimpressão: 03-2020

Prepare o seu filho para a vida, para os bons e maus momentos, falhanços e vitórias.

Mais detalhes

14,90 € com IVA

Adicionar à Lista de desejos

Ficha informativa

EditorManuscrito Editora
Autor (es)Cristina Valente
TemaPsicologia da Educação
PúblicoPais e Educadores

Sinopse / Mais informação

A loucura dos dias que vivemos tem servido, sobretudo, para enterrar emoções, para educar mais com a cabeça do que com o coração, para nos virarmos mais para fora, para o que é visível e racional... do que para dentro, para o que somos e sentimos. Como consequência, são muitos os pais que se encontram confusos, exaustos e sem esperança. Maior ainda é o número de crianças e adolescentes que se sentem incompreendidos, desconectados e até mesmo perdidos.

Cristina Valente, psicóloga e autora dos bestsellers O Que se Passa na Cabeça do Meu Filho? e O que se Passa na Cabeça do Meu Adolescente?, traz-nos um livro prático, com dicas e exercícios para ajudar a fomentar a comunicação afectiva e a linguagem emocional entre pais e filhos. Aqui, apresenta-nos uma nova visão da educação, baseada no exercício do amor verdadeiro e na conexão com a mente e com as emoções uns dos outros.

Um livro repleto de ferramentas que permitem fazer mudanças na forma de ensinar regras e valores a filhos e alunos, bem como a lidar com as suas emoções de forma inteligente e positiva. Só quando os ensinamos a identificar e a gerir os seus estados emocionais é que eles conseguem mudar comportamentos e quando isso acontece, os resultados melhoram.

Ensinar crianças e adolescentes a tornarem-se emocionalmente inteligentes faz com que aprendam a lidar com as emoções e a desenvolverem competências para enfrentarem o mundo tal como ele é.

30 outros produtos na mesma categoria: