Educação

Produtos visualizados

Feed RSS

Não existe um feed RSS disponível

Como Não Estragar Completamente os Filhos - Manual para pais que não acreditam em manuais para pais de James Breakwell Ver maior

Como Não Estragar Completamente os Filhos - Manual para pais que não acreditam em manuais para pais de James Breakwell

9789892347660

Novo produto

Edição ou reimpressão: 02/2020

O objectivo deste livro é ajudá-lo a transformar o seu filho num adulto funcional, mas com um esforço consideravelmente menor que o dos super-pais.

Mais detalhes

15,50 € com IVA

Adicionar à Lista de desejos

Ficha informativa

EditorEdições ASA
Autor (es)James Breakwell
TemaEnsino e Educação
PúblicoPais e Educadores

Sinopse / Mais informação

Este livro não vos vai ajudar a serem pais perfeitos. Nem sequer pais extremosos.
Vai, sim, ajudar-vos a pôr em prática - sem culpas ou constrangimentos - algo essencial à vossa felicidade e ao futuro dos vossos filhos: a parentalidade pela lei do menor esforço.

Os pais esforçados querem fazer-nos acreditar que quanto mais nos empenharmos, mais bem-sucedido será o nosso filho. Vamos acabar com esse mito.

A verdade é que - tal como os adultos - a maioria das crianças é surpreendentemente banal e não há nada que os pais possam fazer para o evitar… por isso, mais vale divertirmo-nos pelo caminho.

O objectivo deste livro é ajudá-lo a transformar o seu filho num adulto funcional, mas com um esforço consideravelmente menor que o dos super-pais. E, se tudo correr bem, o seu filho não se dará melhor ou pior do que o deles na vida, mas a si sobra-lhe algo precioso: tempo!

Em Como Não Estragar Completamente os Filhos, o especialista em parentalidade amadora James Breakwell explica como pôr eficazmente as preocupações de lado e aceitar o destino catastroficamente mediano do seu filho.

Para lá chegar, vai ter de levar a melhor sobre o seu filho, sobre os outros pais, e até sobre si próprio - em suma, sobre todos aqueles que o incentivam a fazer mais do que o necessário.

Na verdade, se já leu até aqui, já se está a esforçar demasiado. Mas, por favor, não pare! É mesmo a si que este livro se dirige.

30 outros produtos na mesma categoria: